sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cacimbas-PB: O único Posto de combustível da cidade continua fechado a mais de duas semanas por falta de gasolina


O Posto de combustíveis São José, o único que deveria abastecer a frota de veículos da cidade de Cacimbas e dos sítios da região, continua fechado a mais de duas semanas por falta de gasolina, a falta do produto prejudica diretamente os consumidores do interior que são mais vulneráveis a esta escassez.

Proprietários de carros, motocicletas, caminhões, tratores ou de outras máquinas, precisam se deslocar a o município de Desterro a 14 km de distância para abastecer ou então adquirem o produto através de terceiros com preços considerados elevados, variando o litro entre R$ 4,25 a R$ 4,50 dependendo do local da compra.

No referido estabelecimento da cidade, foram colocados um fio de arame e cones para sinalizar o fechamento do local e indicar a falta de atendimentos a até o recebimento dos derivados do petróleo, também foi afixado um papel na bomba de gasolina explicando a falta de combustível no local. 

O problema do desabastecimento que atinge a maioria dos postos de combustíveis da Paraíba está sendo investigado pelo Ministério Público e o PROCON. Os proprietários dos estabelecimentos alegam o problema do atraso no repasse do produto no Porto de Cabedelo, na grande João Pessoa.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário