quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Homem que estava desaparecido é achado morto na zona rural de Cacimbas


O corpo de Alexsandro dos Santos Gomes, (vulgo Sandro de 28 anos de idade), que estava desaparecido desde a última segunda feira 18/01, foi encontrado por um dos tios da vítima na manhã desta quarta feira 20, boiando num barreiro de açude que fica a menos de 100 metros da residência deste parente, que reside no Sítio Pau Leite, zona rural de Cacimbas no interior do estado.

Sandro que residia na cidade com a mãe, apresentava problemas mentais e teria ido ao referido sítio de propriedade da família na segunda para tomar banho no açude de pequeno porte, como não sabia nadar, ele possivelmente se afogou no porão do manancial, onde há uma cacimba coberta pelas águas turvas, sem que ninguém percebesse.

Como era de costume, Sandro saia de casa com frequência e ficava dias sem dar notícias, o que levou a família pensar que ele estivesse com amigos. Ao voltar do roçado por volta das 11 horas desta quarta, o tio de Sandro avistou o corpo boiando e comunicou o ocorrido a Polícia Militar, que através do Cabo Alex e do Sargento Genilson, compareceu ao local.

Ao chegar ao local indicado, os PMs constataram a veracidade dos fatos e repassaram as informações imediatamente para a Polícia Civil e o GEMOL da cidade de Patos. Dezenas de curiosos acompanharam os peritos fazerem a remoção do corpo que já apresentava rigidez cadavérica, em estado avançado de putrefação, (decomposição), somente os exames periciais, vão apontarem as causas reais da morte de Alexsandro. 


                                                                             SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário