quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Diretor da IND nega ter vendido horário a deputado para prejudicar radialista

Zé Carlos Vidal, ex-prefeito de Gurjão (2001 – 2008) e diretor-presidente da rádio IND FM (107,7), entrou em contato com o helenolima.com na noite desta terça-feira (18) para negar as acusações feitas pelo radialista, Ernandes Gouveia, de que o seu programa, Rádio Debate, teria saído do ar porque o deputado estadual, Genival Matias (PT do B), teria adquirido o horário por R$ 4 mil com o intuito de prejudicá-lo.
Segundo Zé Carlos, a opção pela retirada do programa do ar foi meramente administrativa e que o deputado nada tem a ver com a história.
O diretor acrescenta que o programa não rendia absolutamente nada em termo financeiro para os cofres da emissora e, além disso, a audiência vinha despencando nos últimos anos, motivo pelo qual, aproveitando-se de uma mudança que vai acontecer na grade de programação, ficou decidido que o Rádio Debate sairia do ar.
 “Quando expliquei ao Ernandes a decisão de retirar o programa do ar, em momento algum citei o nome de Genival, até porque o deputado nada tem a ver com essa decisão que a direção da IND FM, em conjunto, tomou. O Rádio Debate era um programa da emissora e, portanto, podemos retirá-lo da grade de programação sem prejuízos para ninguém. Foi isso que aconteceu. Agora, querer vir dizer que Genival pagou R$ 4 mil pelo horário é uma mentira muito grande e temos que corrigir essa injustiça”, pontua Zé Carlos Vidal.
Por Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário