segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ação criminosa é abortada em Boa Vista

No último sábado (08), por volta das 16 horas, a Casa Lotérica instalada no centro de Boa Vista foi novamente alvo da ações de criminosos. Quatro homens armados e em duas motocicletas invadiram o local, que estava com a funcionária e clientes, e anunciou o assalto.
A funcionária, nervosa com a ação, não atendeu ao pedido dos bandidos que de imediato dispararam tiros contra o vidro blindado do caixa, mas conseguiram acesso à lotérica arrombando uma das portas que dá acesso ao interior.
De posse do malote com quantia não revelada fugiram do local sendo rapidamente interceptados pela viatura policial com homens fortemente armados. Após troca de tiros uma das motocicletas foi atingida por disparos, forçando os bandidos a roubarem a motocicleta de um morador de Boa Vista.
Recentemente o município, através do convênio firmado entre a Prefeitura de Boa Vista e a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, ganhou a presença de policiais militares e uma viatura permanentemente.
Para o prefeito a ação foi frustrada pela presença da polícia em Boa Vista. “Antes os bandidos faziam suas ações e saiam em disparado para Campina Grande ou outros municípios onde nem sempre a polícia conseguia alcança-los, fazendo com que a insegurança aumentasse” conclui Edvan Pereira Leite.
O município de Boa Vista conta hoje com uma Delegacia da Polícia Civil, com plantões durante a semana, e com o 4º Pelotão de Policiamento integrante do 10º Batalhão de Polícia Militar, graças ao convênio firmado recentemente pela prefeitura com a SSDS.
VITRINE DO CARIRI
Antonio Izidro
Ascom/PM Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário