domingo, 9 de outubro de 2011

Quatro pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas no Vale do Piancó

A polícia militar prendeu na tarde desta sábado (8) na cidade de Itaporanga, quatro pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes.
De acordo com as informações, o fato se deu por volta das 13h50min deste sábado quando a polícia militar recebeu uma denúncia anônima informando que algumas pessoas estariam realizando a entrega de drogas as margens do Rio Piancó.
Após chegar ao local indicado, os policiais conseguiram prender José Carlos da Silva (35 anos) e Cícero Pereira Caetano (30 anos), residentes no bairro do Campo Novo na cidade de Piancó, PB. Também foram presos Danilo Adriel Cordeiro de Sousa e Silvio Rodrigues Leite, ambos residente na cidade de Itaporanga, PB.
Foram apreendidas vinte e três (23) pedras de crack, aproximadamente cinquenta (50) gramas de maconha, aparentemente com uma mistura não identificada até aquele momento, uma moto Titan 150, vermelha, ano 2008 de placa DYU-9960-SP e uma moto Suzuki 125, azul, ano 2008 de placa NPU-2414-PB.
Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia e entregues ao delegado de plantão para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.
CatingueiraOnline/ com 13º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário