sábado, 8 de outubro de 2011

Operação policial resulta na prisão de assaltante e fugitivo do presídio Aníbal Bruno

Policiais Militares do 4º Pelotão de Sumé conseguiram prender na tarde de hoje um dos acusados de fazerem um verdadeiro arrastão na cidade de Coxixola,  o fato ocorreu quando dois elementos em uma moto estiveram na cidade, roubaram uma residência e subtraíram duas motocicletas: uma CG 150 vermelha, e uma Bros.
Iniciou-se uma verdadeira operação de cerco policial envolvendo as viaturas de Sumé, São João do Cariri, Serra Branca, Caraúbas e uma Vtr de Monteiro, os assaltantes se dividiram tentando despistar as viaturas e um dos assaltantes conhecido apenas por Sérgio se viu encurralado pela ação rápida da PM e abandonou a moto CG 150, ainda próximo ao município de Coxixola.
O segundo elemento de nome José Edmilson dos Santos, fugitivo do presídio Aníbal Bruno e procurado da justiça, empreendeu fuga em moto twister preta, Placa KGI 5338  de Santa Cruz do Capibaribe-PE com destino a Sumé e ao chegar no distrito de Santa Luzia se deparou com a Vtr 1225 composta pelo 3º Sgt Assis, Cabo Filho, Sd Sousa e o Sd Rocha Neto que os policiais ao avistarem a motocicleta deram ordem pra que parasse mas o assaltante furou o bloqueio e tentou se evadir mas foi perseguido pelos policiais pela Br 412 e  mais adiante alcançado e preso.                           
O acusado que a principio negou a autoria do roubo acabou depois confessando ter participado com “Sérgio” que conseguiu escapar depois de ter roubado outra motocicleta Bros. O acusado foi conduzido a cidade de Serra Branca para que fosse lavrado o Boletim de Ocorrência e o acusado autuado em Flagrante delito pela prática de Roubo.

Vitrine do Cariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário