terça-feira, 18 de outubro de 2011

VENDEDOR AMBULANTE É ASSASSINADO DENTRO DE CASA. POLÍCIA PROCURA ACUSADOS

O vendedor ambulante Jagneton Gonçalves da Silva, o Neton, com 39 anos de idade, foi assassinado na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10h15m, na Rua Pedra Branca, nº 213 no bairro Belo Horizonte.

Conforme informações da polícia dois homens estão sendo apontados como executores do delito. Eles teriam chegado até a residência da vítima em uma moto. O carona desceu, perguntou por ela a uma senhora, mãe do rapaz, que estava na calçada e ao ser informado que Neton estava no sofá o eliminou com vários tiros, provavelmente de revólver.

Após o delito os acusados saíram em disparada na moto e desapareceram sem deixar pistas. Apesar das diligências os policiais não conseguiram até o momento nenhuma informação que leve a identidade ou ao paradeiro dos dois.

Muitos curiosos se posicionaram em frente à residência para acompanhar o trabalho da polícia, bem como ver a remoção do cadáver feita por peritos do Instituto de Criminalística de Patos. A delegada de homicídios, Simone Quirino, esteve no local do crime, mas ainda não adiantou à imprensa a linha de investigação do 46º assassinato em Patos só esse ano.
Por Mário Frade/Fotos: Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário