domingo, 23 de outubro de 2011

Maranhão confirma candidatura e prevê vitória

Maranhão confirma candidatura e prevê vitória das Oposições com impopularidade do Governo.
O ex-governador José Maranhão revelou em entrevista que encarou os números da pesquisa veiculada pelo Jornal da Paraíba como estimulante diante da conjuntura na qual diz que somente anunciou sua pré-candidatura há duas semanas, enquanto o senador Cícero Lucena está no processo desde o inicio do ano.
“Encaro como resultado positivo e estimulante, tanto que vamos partir para outras etapas”, afirmou ele confirmando a pré-candidatura.
Maranhão entende que há a constatação de que as Oposições unidas vencem as eleições em João Pessoa e outras grandes cidades do Estado. E explica a causa para essa projeção.
- Está evidente que a população não está satisfeito com o desempenho do administrador, a partir de João Pessoa, até porque conceitualmente ele é mais um Secretario do governador do que prefeito propriamente dito e isso a sociedade não aceita – afirmou acrescentando que “este cenário bem lembra Casa Grande e Senzala” – referindo-se à obra de Gilberto Freyre.
Para ele, “constatamos a existência de um descontentamento geral em relação ao Governo do Estado, razão pela qual os candidatos das Oposições estão muito bem posicionados nas diversas disputas na direção de 2012”.
Indagado como encara a possibilidade da fase de propaganda reverter o cenário em favor do Governo, Maranhão disse que não acredita em reversão. “A propaganda tem de refletir a realidade de fato porque expor ficção não tem resultado porque a sociedade hoje é mais atenta e sabe que o desempenho do Governo é muito ruim”.
Maranhão disse que vai partir agora para construir um projeto visando submete-lo à sociedade pessoense dentro da premissa de que todo o investimento na busca do desenvolvimento, da geração do emprego e da renda, tem de conter o fator humanizado. “Só Pedro e cal não resolve, porque torre de marfim e praças maqueadas já não surtem efeito”.

fonte:vitrinedocariri.com.br/foto de reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário