segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em Serra Branca: Secretário de Saúde recebe mais que governador do Estado

O secretário de saúde do município de Serra Branca, Dr. Marcelo Jackson, surpreendeu o Cariri essa semana. Depois de sofrer diversas críticas da base governista na Câmara de Vereadores, o auxiliar do prefeito Eduardo Torreão (PMDB) continua com a confiança do grupo Gaudêncio/Torreão.
Nesse sentido, o secretário do governo peemedebista vem recebendo vantajosas quantias dos cofres públicos serra-branquenses.
A denúncia foi feita pelo assessor parlamentar Rafael Maracajá (PT), afirmando que Dr. Marcelo recebeu somente no mês de Junho, R$ 17.705,00 (dezessete mil, setecentos  e cinco reais).
“Enquanto os professores de nossa cidade não conseguem nem mesmo discutir um Plano de Cargos e Carreira, recebendo 707 reais mensais, um único secretário recebeu mais do que o governador da Paraíba”, afirmou Rafael, que defende uma administração que pense acima de tudo nos serra-branquenses, de forma coletiva e democrática, sem nenhuma distorção social.
Assim, mesmo recebendo um alto salário, para o militante petista o Secretário não consegue nem mesmo garantir a permanência dos bons médicos na cidade.
COMPARATIVO DE VENCIMENTOS:
Dilma Rousseff - 26.723 reais (salário da presidenta)
Dr. Marcelo Jackson - 17.705 reais (vencimentos do secretário de saúde em Serra Branca no mês de junho)
Ricardo Coutinho - 16.000 reais (salário do governador)
Eduardo José Torreão Mota – 7.000 reais (salário do prefeito)
Professor do Município – 707 reais (salário do professor em Serra Branca)
Do: VITRINE DO CARIRI/foto de reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário