Crimes aconteceram na quarta-feira (5) à tarde no Sertão e no Cariri.
Em um dos casos, cofre de banco tinha acabado de ser abastecido.
Em um dos casos, cofre de banco tinha acabado de ser abastecido.
Do G1 PB
Uma agência dos Correios e um posto de atendimento bancário foram assaltados em cidades do Sertão e do Cariri paraibano na tarde da quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, os assaltantes conhecem bem a rotina dos municípios e suas rotas de fuga. O primeiro caso foi registrado em Nazarezinho, no Sertão, e teve como alvo um posto do banco Bradesco, que havia acabado de ser abastecida por um carro forte.
De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos agiram à luz do dia, às 15h30. O gerente da agência informou que dois homens entraram armados, o amarraram e fugiram com o dinheiro que estava no cofre. O carro usado na fuga foi abandonado na cidade de Aparecida, ainda no Alto Sertão.
Já em São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, um homem rendeu o único funcionário dos Correios com uma pistola e fugiu levando todo o dinheiro do caixa. Nenhum suspeito de envolvimento nos dois casos foi preso. Os casos foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil das cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário