Um homem matou suas duas irmãs e depois se suicidou na noite de domingo (2), na fazenda onde moravam, em Jaú, interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Francisco Miranda de Almeida Prado, de 59 anos, atirou contra as irmãs, Ana Cecília Miranda de Almeida Prado, de 60 anos, e Ana Carolina Miranda de Almeida Prado, de 66 anos, após uma discussão.
O delegado do 1º Distrito Policial de Jaú, Euclides Francisco Salviato Júnior, contou que a única testemunha no local era a mãe dos três, de 89 anos, que está internada em estado de choque. Um policial militar que esteve no local do crime conversou com ela e registrou no boletim de ocorrência que a motivação do crime poderia ser um desentendimento por uma divisão de bens da família, informação ainda não confirmada oficialmente para a polícia.
A mãe chegou a tirar a arma do filho e pedir ajuda aos vizinhos. A polícia foi chamada por vizinhos e teve que arrombar o portão para entrar na casa. A arma estava jogada no chão da cozinha.
O delegado afirma que ainda não entrou em contato com a família para colher depoimentos porque quer esperar o velório e o enterro dos três, que ocorre nesta tarde. Depois disso, ele quer ouvir a mãe e um irmão dos três, que não morava com eles na cidade.
iG São Paulo/ Com informações da AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário