quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Falsa médica contratada por Fred para hospital de Juazeirinho atuava no PA

Há pouco mais de 2 meses, Ana Lúcia Florêncio da Silva, foi descoberta na cidade de Aveiro (PA), exercendo ilegalmente a profissão de médica. Ela é a mesma que fora contratada pelo ex-prefeito, Fred Marinheiro (2001 – 2008) e trabalhou como falsa médica no hospital de Juazeirinho alguns anos atrás.
 Desempenhando a medicina ilegalmente no município de Aveiro, foi descoberto que a Dra.  Ana Lucia Florência da Silva - CRM 6015, não é médica, além do crime de exercício ilegal da medicina a falsa médica tem uma folha corrida de processos no estado da Paraíba. O jornalista Lucio Costa de Aveiro é que denuncia a falsa médica no seu blog. 
Depois de meses de investigação o Jornalista e blogueiro Lucio Costa, descobriu a farsa da falsa médica. Nas investigações Lucio Costa contou com ajuda de outros profissionais de Imprensa que confrontaram com outras informações e ao fazer uma consulta no CFM (Conselho Federal de Medicina) em nome de Ana Lucia Simões, descobriu que o CRM era falso. 
Durante as investigações do jornalista, ficou constada que a tal profissional é natural do estado da Paraíba, onde tem uma vasta ficha criminal por falsidade ideológica e outros. 
Ana Lucia Simões usava o CRM de nº 6015 e foi presa pela Policia Federal na cidade de Juazeirinho no estado da Paraíba como consta no processo 2005.82.01.001895-1, esse é um dos muitos processos que a falsa médica responde no estado da Paraíba. 
Heleno lima/e fotos de Elias Junior e Lucio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário