sábado, 29 de dezembro de 2012

Homem leva quatro tiros, tenta fugir e acaba morrendo em cima de uma casa


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na laje de uma residência, no bairro 13 de Maio, em João Pessoa, na manhã deste sábado (29). Os moradores do bairro informaram à polícia que viram o homem tentando fugir e sendo perseguido por dois homens que estavam em uma moto preta.

O fato aconteceu na Rua Professor Maria Almeida, onde os policiais encontraram um par de sandálias e um rastro de sangue. Seguindo as marcas de sangue deixadas no chão, os policiais acabaram encontrando o corpo de um homem, aparentando 30 anos, sobre a laje da casa de número 229.

O perito da Polícia Civil, Ademar Roberto, informou que a vítima foi assassinada com quatro tiros, sendo dois na cabeça. As primeiras impressões apontam que a vítima teria sido alvejada na rua e, mesmo com quatro balas no corpo, tentou fugir e se refugiar em cima da laje, onde acabou morrendo. O corpo foi removido para o Gemol no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares para identificação e sepultamento.

Por Wanja Nóbrega


Nenhum comentário:

Postar um comentário