sábado, 1 de dezembro de 2012

Tio é preso acusado de abusar sexualmente do sobrinho de apenas 4 anos em São Bento


Um homem foi preso nesta sexta-feira (30), no município de São Bento, Sertão do Estado, acusado de estuprar o sobrinho de apenas quatro anos de idade. Cícero Ronaldo Soares dos Santos, 26 anos, teria abusado sexualmente do menino, na casa da família, após a mãe deixá-lo sozinho com ele.

A Polícia Civil informou que a criança reclamou de dores no ânus e ao ser questionado, teria detalhado o crime. No entanto, o exame de conjunção carnal feito nele não comprovou o estupro e o delegado Homero Perazio Filho irá pedir um novo procedimento para investigar o caso.

De acordo com o delegado, a prisão do rapaz aconteceu por volta das 11h30 após a mãe do menino procurar a delegacia e denunciar o caso. “A mãe disse que deixou o menino com o tio e saiu de casa e quando voltou à criança estava reclamando de dores. Quando ela perguntou ao menino, ele contou que o tio teria abusado dele. Prendemos o suspeito e submetemos o menino a um exame no Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos. No entanto, o exame deu negativo, mas a declaração da criança é muito forte e por conta disso, vou pedir novos exames e analisar todas as circunstâncias porque se trata de um caso complexo”, explicou o delegado.

Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário