segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tragédia: Jovem comete suicídio por enforcamento no interior da Paraíba


Michele em Vida,foto do Facebook de Jhon Silva primo da vítima. Removida pelo GEMOL
A jovem Maria José Silva Gabriel, vulgo (Michele), de 20 anos de idade solteira que morava na comunidade “Flamengo”, zona rural da cidade de Cacimbas interior da Paraíba, tirou a própria vida na tarde desta segunda feira (17/12) por meio de enforcamento. Segundo populares a tragédia aconteceu por volta das 14: 00hs.

Após o almoço, Michele esperou que a mãe dela adormecesse e minutos depois pegou uma corda e saiu pela porta da cozinha sem que ninguém percebesse, armou o laço em uma árvore tipo (oiticica) que fica a uns 50 metros de distancia da residência onde ela morava com a família e se enforcou. A o saber da notícia a família entrou em desespero.

A polícia Militar foi acionada e a viatura sob o comando do Sargento Adeilton e do policial Francisco se deslocou até o local para isolar a área até a chegada das equipes da Perícia Médica e da Polícia Civil que realizaram os procedimentos cabíveis e em seguida o corpo foi removido e conduzido pelo GEMOL até a cidade de Patos para ser realizada a necropsia.

Segundo informações repassadas para o delegado Doutor Ronis da Polícia Civil e a Comissária Maria do Carmo Correia (Nenê Correia), através de familiares e amigos, a jovem era muito religiosa e apresentava problemas psicológicos (depressão), desde criança, pelas características do ocorrido ficou constatado o suicídio por enforcamento. Várias pessoas estiveram no local acompanhando os trabalhos das equipes. A família ficou desolada e precisou ser amparada por parentes e amigos. 

Por: Olavo Silva da Rádio 104FM de Cacimbas PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário