quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sem salários há seis meses servidores paralisam atividades no Cariri


O município de Livramento, no Cariri Paraibano, é a demonstração clara do descaso administrativo e um exemplo de como alguns gestores devem entregar o caos aos seus sucessores.

Com salários atrasados há vários meses, os servidores da secretaria de Obras decidiram paralisar as atividades nesta terça-feira (4) e prometem só retornar ao trabalho quando o prefeito Jarbas Correia (foto-PT) cumprir um calendário estabelecido por ele próprio para quitar os salários atrasados.

Segundo informações do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Leonardo Arruda, 80% dos servidores estão sem receber os salários de setembro, outubro e novembro, enquanto que os do gabinete já estão completando seis meses sem receber o próprio salário.

Para piorar o quadro, o prefeito não tem comparecido a prefeitura e os funcionários já não acreditam mais que ele pague o atrasado nem o mês de dezembro, restando apenas a esperança de que a futura prefeita ao assumir em janeiro se sensibilize com a situação dos servidores e encontre uma solução para a categoria.

O prefeito Jarbas Correia apesar de está no primeiro mandato não disputou a reeleição e a candidata a prefeita por ele apoiada perdeu as eleições para Carmelita Ventura.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário