sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Festa de Formatura da Turma do ABC da Escola Vereador Manoel de Almeida


Professoras, Diretores, Coordenadora e demais funcionários, realizam a festa de formatura para alunos do Ensino Infantil da Escola Municipal Vereador Manoel de Almeida no Distrito de São Sebastião. As celebrações contaram com os familiares dos estudantes e convidados.

Para comemorar as conquistas alcançadas ao longo do ano letivo, os organizadores prepararam um bonito cenário, com ornamentação, além de coquetel, com diversos tipos de comidas, lanches e refrigerantes. Os pequenos participaram da valsa, do baile, homenagens e muitos momentos de reflexão.

Professoras, ex-diretoras escolar e outros funcionários que contribuíram com a educação daquela localidade foram homenageadas. A coordenadora Inês Soares, falou da satisfação de está celebrando aquele momento que chamou de especial na vida de todos.

O diretor Vamberto Ferreira, destacou a importância do trabalho desenvolvido em equipe e parabenizou os formandos com suas professoras pela festa. O Diretor adjunto, José Leônidas, elogiou toda a organização da festa e se disse maravilhado com a produção do evento.

Outras turmas da referida instituição de ensino aprendizagem, sendo concluintes do 5º e 9º Ano, também estão se programando para celebrar suas festas de formatura nesta sexta e sábado, respectivamente. Alguns secretários municipais, juntamente com padrinhos e madrinhas das turmas estiveram presentes na festa.













                                                                                   Por: SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário