sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Festa de inauguração do Campo de Futebol do São Gonçalo de Cacimbas PB


A Prefeitura Municipal de Cacimbas, através do Prefeito Léo Terto, do vereador Lela, secretários municipais e demais lideranças, convidam a população de outras localidades para juntos festejarem com os moradores e desportistas do São Gonçalo, a inauguração do Campo de Futebol da referida localidade, neste domingo dia 13 às 14hs.

Está sendo organizados torneios de futebol com as equipes locais e visitantes, para que juntos possam festejar de fato e de direito a conclusão da obra tão desejada e que antes ficou abandonada causando transtornos e prejuízos aos atletas. A comunidade antes esquecida ganhou mais visibilidade, além de melhorar as condições de vida dos seus moradores com a geração de trabalhos por tempo determinado.

A festa está garantida e vocês poderão comprovar na prática esses e outros investimentos no referido setor, a saber: melhoramento nas estradas vicinais, construção de passagem molhado no Riacho da Piaca, abastecimento, assistência ao homem do campo, carros a disposição dos moradores, Unidade Básica de Saúde em fase de conclusão, dentre outros.

Contra os fatos não há argumentos e ainda bem que existem as tecnologias capazes de registrar e armazenar os eventos para ninguém esquecer. A seguir algumas imagens representam o antes, o durante e o depois do Campo de Futebol de São Gonçalo e outras obras, segundo afirmou o teórico Confúcio “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Foram removidas pedras, barreiras, o matagal existente, feito o planeamento, com material de boa qualidade, colocadas novas traves de ferro, telas de proteção, construídos valas para escoamento das águas, instalados guias com meios fios em paralelepípedos, feito pinturas. Sejam todos bem vindos! Para reencontrar seus amigos neste domingo dia 13 e festejar conosco, esta é mais uma realização de inauguração de obras no São Gonçalo. 




Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário