terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem de pesares do Prefeito Léo Terto, vereadores aliados, secretários municipais e amigos a toda Família Anastácio


Nossas condolências a esposa viúva, aos filhos órfãos, aos amigos e demais familiares que hoje choram a perca irreparável deste grande Homem de muita coragem e de boa índole, o senhor ANASTÁCIO LUIZ DO CARMO, que neste dia atendeu ao chamado de Deus.

Este homem que foi exemplo de vida experimenta a morte apenas uma vez, pois a partir deste momento, ele está ao lado do mestre da criação, já que temos a certeza de que, aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Até aqui amigo, estivemos juntos, nas lutas e conquistas que foram reais, agora só nos restam às boas lembranças e ensinamentos cheios de saudades. Se por um instante, Deus nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que vivemos.

Percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. Neste momento, as palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir de sua existência entre nós. Sempre há um amanhã e a vida nos dá mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso, sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo por você. A razão por que a despedida nos dói tanto, é que nossas almas estão ligadas.

O corpo está sendo velado no sítio Costa próximo ao Distrito de São Sebastião e o sepultamento será às 9 horas da manhã desta quarta feira dia 02/12, no Cemitério de São Sebastião. Sairá carros às 8 horas enfrente a Igreja Católica de Cacimbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário