sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeito de Cacimbas anuncia o pagamento do 13º salário para os servidores


Planeje melhor as suas viagens ou até mesmo suas festas de Natal e Ano Novo, com dinheiro no bolso.

A Prefeitura de Cacimbas no interior do estado, através do prefeito constitucional Geraldo Terto da Silva- Léo e do setor de finanças desta instituição, comunicam que os pagamentos dos funcionários públicos municipais efetivos, referentes ao 13º salário estão disponíveis nas respectivas contas de cada servidor nesta sexta feira dia 18/12.

A pesar das dificuldades que o país tem enfrentado nos últimos anos, o que tem refletido diretamente nas receitas dos municípios, o gestor municipal vem se esforçando para manter as contas equilibradas e honrar com suas obrigações, sem causar maiores transtornos nem prejuízos aos trabalhadores.

O presidente do Instituto Municipal de Previdência Própria de Cacimbas, o senhor Dimas da Cunha, avisa aos aposentados e pensionistas que recebem através deste órgão, que o mesmo já está pagando os valores do 13º de cada um dos beneficiários do setor inativo desde ontem dia 17/12, portanto, os mesmos já podem sacar seus benefícios.

Os valores que serão pagos como direitos adquiridos de acordo com a lei trabalhista, vão impactar positivamente a economia local/regional, aumentado ainda mais o poder de compra dos consumidores em tempos difíceis, além de estimular estes para fazerem novos planejamentos e quitar débitos anteriores.

O prefeito sempre teve a intenção de manter os servidores recebendo seus vencimentos dentro de cada mês trabalhado, porém, com as quedas constantes nas arrecadações dos recursos financeiros do Fundo de Participação dos Municípios- FPM acontecem alguns imprevistos.

Léo Terto reconhece que a pesar dos pagamentos fazerem parte dos direitos dos trabalhadores, muitas prefeituras paraibanas terão dificuldades na hora de cumprir com os salários de seus funcionários. O prefeito também, já está se planejando para pagar a folha de dezembro, mais 1/3 um terço de férias dos funcionários em data a ser informada.

Aproveitando o período natalino, o gestor municipal em nome da administração municipal deseja a todos os amigos, familiares, funcionários e a toda população cacimbense os melhores votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repletos de muita saúde, paz, felicidades e várias realizações.

O setor de planejamento da Prefeitura informa que aconteceu um erro no envio da folha de pagamentos do 13º salário de alguns funcionários, mas o caso já foi corrigido com previsão de está nas contas até às 17 Horas de hoje dia 18/12, no caso do pessoal da saúde os valores já foram liberados, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário