terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prefeitura Municipal de Cacimbas começa pagar seus funcionários nesta terça


A Prefeitura de Cacimbas no interior do estado, por meio do prefeito constitucional, Geraldo Terto da Silva- Léo e do setor de finanças desta mesma entidade, anunciou na manhã desta terça feira 01/12, os pagamentos dos servidores públicos municipais efetivos, referentes ao mês de novembro do ano em curso. Os demais funcionários de cargos comissionados passam a receber seus vencimentos após o dia 10/12.

Diante das dificuldades financeiras que o país enfrenta por conta das crises, os municípios têm pela frente grandes desafios ao receber seus recursos de maneira limitada e insuficientes para arcar com seus compromissos e responsabilidades. Diante de tal situação preocupante, os gestores se sentem obrigados a realizar planejamentos estratégicos para priorizar alguns pontos da administração.

O prefeito Léo, que sempre honrou com suas obrigações, principalmente com os pagamentos dos funcionários mantidos em dia, está tendo esta mesma preocupação, já que as receitas do município têm diminuído drasticamente. Outra preocupação para muitos administradores é quitar duas folhas de pagamentos no próximo mês, por conta do 13º salário dos servidores.

Para amenizar as situações e equilibrar as finanças, muitas prefeituras do estado, tem demitido funcionários contratados ou de cargos comissionados, cortado despesas com diárias e outras gastos menos prioritários, a fim de fechar as contas até o final deste ano, sem ser preciso reprogramar dívidas para os anos seguintes.

Prefeitura Municipal de Cacimbas em meio a tantas dificuldades, mas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário