quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prefeito de Cacimbas mantem compromissos e paga salários de dezembro


O prefeito constitucional da cidade de Cacimbas no interior do estado, Léo Terto, através do setor de finanças desta instituição, anunciou na tarde desta quarta feira dia 30/12, os pagamentos de todos os servidores públicos municipais, em forma de respeito aos funcionários, numa forma de manter seus compromissos.

A notícia sobre os depósitos referentes aos proventos deste mês animou ainda mais os trabalhadores que já receberam inclusive o 13º salário, agora com a soma dos valores vão poder fazer planos de como gastar ou empregar os recursos financeiros nesse período festivo de muitas confraternizações e oportunidades.

O prefeito Léo, destacou as dificuldades que muitas prefeituras paraibanas vêm enfrentando nesses tempos de crises para honrar com seus compromissos perante os servidores, mas que ele, através de um esforço conjunto e de um planejamento estratégicos em conseguido administrar as prioridades do município de Cacimbas, que sobrevive basicamente dos repasses do FPM.

Nesta quinta feira dia 31/12, os funcionários que desejar, já pode procurar sua agencia bancária para sacar os valores referentes aos seus vencimentos mensais. A previsão para pagar 1/3 um terço de férias, aos funcionários que ainda não receberam, está previsto para o dia 20/01, ao mesmo tempo o gestor deseja a todos os melhores votos de Boas Festas e de um Feliz Ano Novo de Paz, saúde e muitas realizações.

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um Novo Tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário