segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Vereador Pedro recebe amigos e lideranças durante festa de confraternização


O Vereador Pedro Martins do Distrito de São Sebastião de Cacimbas no interior do estado, juntamente com seus familiares receberam em sua residência neste domingo 27/12, vários amigos e diversas lideranças, para celebrar o momento foi promovida uma festa de confraternização, a qual reuniu muitas pessoas do referido setor e comunidades vizinhas.

O prefeito Léo Terto, seu pai, o ex-prefeito Geraldo Paulino, o vice João Bosco, os vereadores Kelson Batista, José Cariolanda, alguns secretários municipais e simpatizantes se fizeram presentes ao evento que acontece entre as duas maiores festas tradicionais do ano, o Natal e o réveillon (passagem do Ano Novo).

Apesar de muitos estarem passando os momentos com suas respectivas famílias e amigos nessa época do ano, várias pessoas atenderam o convite para degustar um cardápio bem variado e curtir música ao vivo com Zé de Moura e Banda. Outros momentos estão reservados para outras confraternizações, aguardem.

Segundo os organizadores da festa, desde o último sábado 26, que eles participam das comemorações das festividades de final de ano. O Vereador Pedro Martins se disse satisfeito com a presença dos amigos, agradeceu a cada um e organizou uma equipe eficiente para atender os visitantes que agradeceram o convite.


                                                                                          POR: SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário