terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Governador da Paraíba Ricardo Coutinho inaugura obra de pavimentação da PB-246 de Cacimbas a Desterro nesta quarta 24


Convocatória para a inauguração do asfalto de Cacimbas a Desterro.
Quem sabe pedir, também precisa saber agradecer. O sonho de várias décadas agora é realidade, Cacimbas está em festa!

O prefeito Constitucional da cidade de Cacimbas no interior do estado, Geraldo Terto da Silva- Léo do PSB, no uso de suas atribuições que lhe confere, tem o imenso prazer de convidar os senhores vereadores, lideranças comunitárias e sociedade civil organizada de Cacimbas, Desterro, Teixeira, Livramento, Distritos de São Sebastião, Tataíra, e demais localidades, para prestigiar a solenidade de inauguração da estrada de Cacimbas a Desterro, que acontece nesta quarta feia 24/02, as a horas da tarde em frente à igreja de São José em Cacimbas. Sua presença é muito importante para o engrandecimento do nosso evento.

A assessoria do governador confirmou a vinda do chefe do estado com sua comitiva na manhã desta terça 23/02. A notícia agradou a todos que receberam a informação com muito entusiasmo. Os debates vão destacar os vários investimentos já realizados em nosso município nas áreas de educação, saúde, habitação, agricultura, transportes, infraestrutura, abastecimento e tantas outras a serem concretizados.

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. Administração Prefeito Léo Terto com o governador Ricardo Coutinho e o povo. SECOM/PMC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário