sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Prefeito de Cacimbas-PB, faz calçamentos em estradas vicinais, melhora os acessos dos moradores e tira mais de dez comunidades do isolamento


Sem caminhos não chegaremos a lugar nenhum: O prefeito constitucional da cidade de Cacimbas no interior do estado, Geraldo Terto da Silva- Léo (PSB), em cumprimento as propostas do seu plano de governo feitas perante aos moradores dos setores beneficiados, está realizando a pavimentação em paralelepípedos das ladeiras localizadas nos sítios Dois Riachos e Jardim. São mais de 2 km de estradas a serem construídas para melhorar os acessos dos moradores das referidas localidades.

Segundo o gestor, a obra está sendo realizada com recursos próprios e será entregue em breve para beneficiar diretamente mais de dez comunidades rurais antes isoladas e esquecidas, são elas: Cipó, Tamanduá, Cedro, Surrão, Macacos, Quina-Quina, Marcelino, Retiro, Serra Feia, Lagoinha e Jardim. A prefeitura está convocando trabalhadores interessados em trabalhar no calçamento das duas estradas anunciadas.

Além de a obra trazer inúmeros benefícios para estes moradores antes abandonados, no tocante aos deslocamentos e escoamentos de suas produções, cria oportunidades de trabalhos para pessoas do lugar, além de facilitar as viagens dos demais a cidade para resolver problemas de ordem particular, bem como, melhorar as viagens para as escolas, feira livre, atividades esportivas, dentre outras.

Léo defende o melhoramento de todas as estradas vicinais do município, para interligar todas as comunidades e facilitar o intercâmbio entre seus moradores. O prefeito ressalta ainda que, ao passar o período chuvoso, as demais rodagens serão recuperadas como todos os anos, até lá, serviços básicos vem sendo feitos por operários responsáveis pelas máquinas do PAC 2.

O gestor ainda ponderou que as construções de obras estruturantes, levam certo tempo para serem concluídas, e que os esforços das equipes são enormes por conta dos tempos críticos que o país vive em sua economia, mas no fim, todos saem ganhando nos diferentes aspectos da administração, sabendo onde está sendo investido suas contribuições.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário