O concurso da Caixa Econômica Federal, que vai selecionar candidatos para cadastro de reserva para os cargos de técnico bancário, advogado, arquiteto e engenheiro já recebeu, no total, 1.156.472 inscrições.
As provas para o nível superior serão aplicadas neste domingo (15). Os candidatos farão as provas objetivas e também uma redação. O número de inscritos no processo seletivo para cargos que exigem esse nível de escolaridade é de 69.958.
Veja aqui os locais de prova
Já os candidatos de nível médio farão a prova uma semana depois, no dia 22. O número de inscritos para os cargos que exigem o ensino médio passa de 1 milhão.
Para as oportunidades na carreira administrativa, é preciso ter nível médio completo em qualquer área de formação, enquanto que para a carreira profissional é preciso ter formação de nível superior na respectiva área.
Nível superior
Para os cargos de advogado, arquiteto e engenheiro a remuneração inicial será de R$ 7.734 contando com as mesmas vantagens do Técnico Bancário Novo e cumprindo uma jornada de 8 horas diárias.
A prova será aplicada nas capitas Rio Branco (AC), Manaus (AM), Macapá (AP), Belém (PA), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Palmas (TO), Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), São Luis (MA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Teresina (PI), Natal (RN), Aracaju (SE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), além de outras cidades, constantes em anexo no edital.
Técnico bancário
O salário inicial para técnico bancário novo é de R$ 1.744, acrescido de vantagens como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação.
Os funcionários terão de cumprir uma jornada diárias de seis horas diárias, de segunda a sexta, desempenhando atividades administrativas, prestando atendimento aos clientes e ao público e efetuando operações diversas relacionadas com o cotidiano bancário.
Da Redação com R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário