domingo, 1 de abril de 2012

Fátima Bernardes bate Patrícia Poeta como jornalista do ano

"Fechei com chave de ouro", disse ela, que ganhou o prêmio "Melhores do Ano" da Rede Globo.
Fora do “Jornal Nacional” desde dezembro de 2011 para dedicar-se a seu novo projeto, um programa de variedades matinal, Fátima Bernades foi reconhecida como a melhor jornalista de 2011 no prêmio “Melhores do Ano” da Rede Globo.
Concorrendo com o marido, William Bonner, e com a sua substituta, Patrícia Poeta, Fátima ficou muito emocionada quando subiu ao palco para receber o troféu das mãos de Faustão. “Foi como fechar com chave de ouro. Quando a produção do programa me procurou até estranhei porque estou fora do ar”, contou ela, que estava sentada na mesma mesa que seus “concorrentes”.
“Essa foi minha última chance de receber este prêmio, porque não canto, sou péssima, não ganharia da Ivete Sangalo nem a pau! Como atriz então, eu morreria de fome!”, brincou.
Questionada sobre a decisão de deixar o “Jornal Nacional”, Fátima disse que não se arrepende. “O que dá saudades é da equipe com que você conviveu todos os dias, seis dias da semana, durante muito tempo... estou feliz, minha vida está muito mais tranquila agora”, disse ela, que garante estar “ansiosa” pelo que está por vir.
Patrícia Poeta concorreu pelo trabalho no "Fantástico"
“Gravo o piloto em abril e todos os quadros já tem roteiro. Serão cinco pessoas comigo no estúdio, mas ainda não temos os nomes”, contou ela, que revelou também que a atração ainda não tem nome. “Não sei se levará meu nome, mas tenho certeza que a equipe da Globo especializada nisso fará um bom trabalho”, explicou.
Fátima, no entanto, explica que se chateia com a notoriedade repentina que ganhou quando deixou o programa. “Estamos trabalhando muito, mas nosso trabalho não vai para o ar. Fico chateada com tanta especulação. É uma vontade minha que tudo aconteça o mais rápido possível, mas acho que nem eu nem ninguém da minha equipe está tentando fazer nada com pressa, mas a estreia será antes do que as pessoas pensam. Se me fotografam na farmácia escrevem uma notícia dizendo que ‘ Fátima passou a tarde no shopping”, disse.
“Eu esperava sim uma expectativa porque fazia o maior telejornal do País, e as pessoas imaginam porque voce deixou essa função. É natural essa expectativa e a minha ansiedade”, contou.
A premiação da Rede Globo, que escolhe os talentos de 2011 no show biz brasileiro, será transmitida neste domingo (01) no programa “Domingão do Faustão”.

Priscila Bessa, iG Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário