‘O crack é uma epidemia descontrolada na Paraíba que precisamos combater a todo custo', a declaração é do deputado estadual Trócolli Júnior (PSD), que usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (10), para chamar atenção para o aumento do consumo da droga no Estado.
Uma reportagem no Jornal Correio da Paraíba publicada hoje, corroborou para que o parlamentar por mais uma vez, utilizasse o espaço na Casa Epitácio Pessoa, para alertar para um mal que assombra a sociedade contemporânea.
‘A Paraíba tem 111 mil viciados em crack, é tanta gente que daria para lotar o estádio Almeidão por quatro vezes’, relatou o deputado, preocupado com o aumento acelerado do número de dependentes químicos no Estado, principalmente nos últimos oito anos.
Em discurso, Trócolli Júnior enfatizou ainda uma triste realidade. A Paraíba está liderando o ranking dos jovens entre 15 e 25 anos que já consumiram droga pelo menos uma vez.
Ele ainda aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, em manter durante toda a Semana Santa um discurso embasado no combate a violência e ao consumo de drogas.
‘Precisamos nos unir contra o crack, esta droga já destruiu muitas famílias e está matando milhares de pessoas. Não é luta de um parlamentar, mas de uma sociedade toda’, concluiu Trócolli.
Da redação do portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário