quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cacimbas, PB: multidão comparece no sepultamento de Dona Maria de Zé Alexandre; Mãe dos Filhos do Forró

A MORTE! Para uns representa o fim de uma existência, para outros o início de uma nova vida junto de Deus pai todo poderoso!

Maria Amara da Conceição conhecida popularmente por Maria de Zé Alexandre nasceu em 10/04/1938 e faleceu na madrugada da terça feira 29/05/0212 com 74 anos de idade. 

Vinda de família simples morou no Sítio Fundamento de Cima, Município de Cacimbas onde criou e educou seus quatro filhos: Toinho, Janduir, Bebeu e Nino a o lado do seu esposo e companheiro José Alexandre hoje com 84 anos de vida. No ano de 2002 veio para a cidade de Cacimbas e há cinco anos lutava contra uma doença, apesar dos seus esforços, não resistiu.  

Mulher religiosa e dona de uma virtude incrível, deixa 13 netos e 10bisnetos e centenas de amigos. Os  filhos do Forró ao se sentirem preparados com as lições que recebera de seus genitores logo se decidiram e decolaram nos palcos da vida, levando a todos os amigos e simpatizantes respeitos e muitas alegrias com suas músicas irreverentes que mantem as origens da terra natal e os laços familiares! 

A partida da senhora dona Maria de Zé Alexandre atraiu uma multidão de pessoas das diversas localidades que quando souberam da noticia compareceram para prestarem suas últimas homenagens! Numa demonstração de carinho e amizade sentimentos que sempre soube cativar nas pessoas. 

A pesar da certeza para todos os mortais ninguém se conforma com a dor da separação, esse momento bem que poderia ter sido adiado por que os familiares e amigos não estavam preparados para suportar essa perca irreparável. Sei que das muitas perguntas feitas no momento só Deus poderá responder a cada um dos corações aflitos!















 Por: Olavo Silva da Rádio 104FM de Cacimbas PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário