quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ossada humana não identificada é encontrada na zona rural de Passagem PB

Caçadores da região da cidade de Passagem interior do sertão paraibano encontraram no último fim de semana uma ossada humana “aparentemente” do sexo masculino. O fato foi comunicado a Polícia Militar daquela cidade neste domingo (20/05) que entrou em contato com o policiamento da cidade de Patos que fez a remoção dos restos mortais nas proximidades dos Sítios Cabeça e Firmiano.

O esqueleto estava apenas de cueca e próximo da ossada a polícia encontrou um relógio de plástico, marca não informada de cor preta e uma camisa. Segundo populares o local é bastante esquisito e pode está sendo usado como rota de fuga para criminosos da região se esconder após a prática de crimes. Pelo que ficou constatado a morte ocorreu a mais de um ano e somente por meio de exames periciais é que ficará comprovado o que aconteceu de fato.

A senhora Iracema, moradora da vizinha cidade de Cacimbas PB, está com um parente desaparecido a mais de três anos dois anos, se trato do filho dela de nome, Paulo Sueldo de Queiroz de 44 anos de idade que saiu de casa no dia 27/11/2009 e nunca mais voltou nem deu notícias. Ela esteve em Patos para realizar os exames de DNA para ter certeza se é ou não o filho dela.

Outras pessoas da região de Patos que estão com parentes desaparecidos, também estiveram presentes fornecendo material humano para a realização de exames de reconhecimento.
Por: Olavo Silva/foto ilustrativa retirada da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário