quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cacimbas, PB: Secretaria Municipal de Saúde adquire micro- ônibus

A Secretaria Municipal de Saúde em Cacimbas cidade do interior da Paraíba adquiriu um micro-ônibus, com a finalidade de transportar passageiros que necessitem de realizar exames, consultas ou procedimentos semelhantes em outras regiões do estado.

O veículo tem capacidade de acomodar 24 pessoas sentadas, segundo a secretária de saúde, a Senhora Patrícia Freire, o micro-ônibus veio em boa hora, pois, na maioria das vezes era desmarcado semanalmente até 50 atendimentos médicos por falta de transporte, agora são realizadas viagens todos os dias para as cidades de Patos, Teixeira, Taperoá, Campina Grande e João Pessoa.

“Com essa conquista a saúde dar um passo importante, a população ganha e o município também com a prestação de serviço a quem mais necessita”, destacou a secretária de saúde.

Atualmente a Secretaria de Cacimbas e do Distrito de São Sebastião dispõem de: duas motocicletas, quatro carros do tipo Fiat Uno, duas ambulâncias e uma unidade móvel para atendimento odontológico as comunidades que não precisam se deslocar até a cidade para serem atendidas.

Recentemente a instituição implantou o serviço de transparência total para prestar contas a todo e qualquer cidadão, além do que já vinha fazendo em relação aos órgãos competentes, fazendo jus a o slogan A saúde faz a saúde mostra!

Fonte: ASCOM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário