segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prefeitura aproxima as comunidades e realiza sonhos a partir de inauguração de diversas obras

O prefeito Nilton de Almeida da Cidade de Cacimbas interior da Paraíba realizou neste domingo (06/05/2012) a festa de inauguração de diversas obras realizadas na comunidade do Sítio Retiro zona rural desta cidade,este ano a referida comunidade foi comtemplada com a construção de um açude, construção de uma barragem, recuperação do tanque de pedra, abertura de estradas via sinal para interligar as comunidades Retiro, Lagoinha, Monteiro, Serra Feia, Santa Fé e outras.

Também foi realizadas a reforma e ampliação da escola Gabriel Alves Teixeira e a reforma e ampliação do Campo de Futebol, o qual leva o nome do saudoso Juscelino Joaquim Alves (O Juscelinão).

A prefeitura Municipal de Cacimbas por meio de sua equipe, organizou e realizou o evento com o propósito de aproximar e integrar todas as comunidades rurais do município e demais localidades da região. Na parte de esporte participaram do torneio as equipes: Rio Branco do Sítio Cipó, Vila Nova dos China, Misto de São Sebastião, Nacional do Retiro, São Gonçalo, Fonte Nova de Chiêta, Selecionados de Cacimbas e São Caetano de Serra Feia.

A prefeitura ofereceu todas as condições necessárias para a realização do evento conforme o planejado. A premiação de segundo lugar ficou com as equipes de São Gonçalo e Cacimbas, enquanto que a Fonte Nova de Chiêta e o São Caetano de Serra Feia ficaram com os troféus de Campeões da manhã e tarde respectivamente.

“Nosso objetivo é continuar trabalhando de modo honesto e transparente e buscar parcerias para somarmos e aproximarmos todas as comunidades do nosso município, fico feliz com a felicidade desse povo do Retiro e de outras localidades aqui presente e aproveito para agradecer pela confiança, estou convicto de que muitos sonhos e desejos foram e serão realizados em todo o nosso município”, comentou o Prefeito Nilton de Almeida.

A comunidade do Retiro muito receptiva acompanhou o gestor com toda sua comitiva durante visitas as obras, e agradeceram o poder público pela a atenção e atuação naquela localidade até então desassistida segundo os próprios moradores.

O prefeito Nilton demonstrou preocupação com a falta de chuvas, fato que vem causando preocupação e sofrimento para os agricultores, produtores e população em geral. Atualmente a prefeitura vem abastecendo as comunidades rurais por meio de tratores e carros pipa, porém, o prefeito percebeu a necessidade de aumentar o volume de água em cada setor para amenizar o sofrimento de cada morador.       

“Sempre eu falo, quem faz acha o prefeito Nilton de Almeida está de parabéns pela atuação e pelos benefícios que realizou e vem realizando em todo município principalmente nas comunidades rurais que sempre foram esquecidas, esse momento vai ficar marcado para sempre e não tem quem apague da história, agradeço pela homenagem que fizeram a o meu pai Juscelino atendendo a o pedido de todos os filhos” disse Lourival Alves morador da comunidade.

A festa teve inicio pela manhã e foi até as 12horas da noite, a animação ficou por conta de três atrações musicais sendo: Os Irmãos do Forró prata da casa, Os Filhos do Forró e Pegadão do Forró de São Sebastião. Não teve quem ficasse parado diante de muito agito e animação.

Confiram mais algumas fotos do evento:

FONTE NOVA CAMPEÃ DO TORNEIO DA MANHÃ

SÃO CAETANO DA SERRA FEIA CAMPEÃ DA TARDE

SÃO GONÇALO O 2° LUGAR DO TORNEIO DA MANHÃ

SELECIONADOS DE CACIMBAS 2° COLOCADO DA TARDE

ARBITRAGEM: JOSINALDO, BIGÚ E FÁBIO

ARBITRAGEM: MIRANDA,JANDUIR E JOSINALDO

RIO BRANCO DO CIPÓ PESRDE DE 2X0 PARA SÃO GONÇALO

MISTO DE SÃO SEBASTIÃO PERDE PARA O FONTE NOVA


RETIRO PERDE PARA CACIMBAS NOS PÊNALTES




FILHOS DO SAUDOSO JUSCELINO JOAQUIM ALVES 








SEVERINO GALEGO 

 









ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário