quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cacimbas, PB: Acontece a 1ª audiência onde Representante do PSB acusa Vereador de infidelidade partidária e pede na justiça perca de mandato eletivo

Aconteceu na manhã desta terça-feira (22/05) na capital João pessoa, a 1ª audiência de instrução do Processo de número: 26.848.2011, impetrado em novembro do ano passado pelo representante do (PSB -40), o Senhor Geraldo Paulino (foto de camisa com listras) que pede a cassação do Vereador da cidade de Cacimbas interior da Paraíba o senhor Alyson de Luma (PR 22) (foto em pé de paletó) para que o suplente Pedro Adelino, vulgo (Pedim Galo) assuma a vaga.  

A ação foi impetrada no (TER – PB), onde o representante do Partido Socialista municipal acusa o vereador de infidelidade partidária. Nossa equipe conversou com o parlamentar que se mostrou tranquilo e confiante quanto à decisão da justiça.


“Confio em Deus, na justiça e na minha vitória, tenho fé de que terminarei meu mandato que o povo foi quem me concedeu e que o grupo da oposição quer tomar a qualquer custo, isso fica caracterizado como perseguição política”, relatou o Vereador.
  

Estiveram presentes os advogados: Doutor Ricardo Sérvulo (representante do impetrante), o advogado de defesa Doutor Paulo ítalo, juntamente com e o vereador Alyson de Luna, o Prefeito Nilton de Almeida, o presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas o Senhor Cícero Bernardo e o Senhor Gerson Leite. O Relator do Processo foi o Juiz Luiz Miguel de Lyra Silva Filho.

Por: Olavo Silva/ com tre.gov.br/Foto de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário