segunda-feira, 14 de maio de 2012

ESCOLA ESTADUAL DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PEDRO TERTO DA CUNHA REALIZA FESTA DAS MÃES


A Escola Estadual Pedro Terto da Cunha, realizou no dia 11 de maio à festa das mães, foi feita diversas homenagens dos alunos, com cartazes com mensagens e fotos das mães, uma surpresa para elas, pois não esperavam tamanha homenagem, isso tudo elaborado pelos alunos do ensino fundamental, o destaque maior ficou com os alunos do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, onde participaram presencialmente, bem como, com preparação de vídeos cantados por eles mesmos, vídeo do qual emocionou a todos os presentes.
O Diretor Júnior Barros usou da palavra para fazer sua homenagem às mães, onde diria que "falar de mãe é a coisa mais fácil que existe, o difícil é ser ela e que pra ele todos os dias é dia das mães, mas o segundo domingo de maio é reservado para comemorar os 365 dias do ano de muita coragem, luta, garra, determinação, amor e carinho como mãe, e a Escola Pedro Terto não poderia passar em branco”.
Depois usou da palavra para homenagear as mães, o Professor Eduardo, a Professora Suelda, onde também agradeceu a receptividade da direção em recebê-la, por ter sido aprovada no concurso, a Professora Gerly, a Professora Geilza, a Professora Gorete Costa. Depois foi servido um almoço, logo após distribuído sorvetes a todos os convidados, e seguida todas as mães receberam presentes. Todas as mães saíram satisfeita e agradecendo a linda homenagem.

Fonte :Direção da Escola Estadual Pedro Terto da Cunha de Cacimbas PB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário