domingo, 13 de maio de 2012

Ex-prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos é libertado neste sábado

Após alguns dias preso depois que se apresentou na Delegacia de Polícia Federal em Patos, o ex-prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos – PMDB foi liberador no final da tarde deste sábado, dia 12. Inácio Roberto “Betinho Campos” foi um dos acusados de desvio de verbas públicas federais pela Operação Dublê.

Betinho Campos passou 05 dias no Presídio Regional de Patos, desembargador Dr. Romero Nóbrega. Informações repassadas deram conta que Betinho foi recepcionado por correligionários e seus advogados que o aguardavam na saída do presídio.
Logo após deixar o presídio, Betinho saiu em carreata com amigos com destino a cidade de Cacimba de Areia para comemorar a soltura com um grande churrasco de boas vindas. Betinho foi preso na terça-feira, dia 08, após ficar foragido durante a Operação Dublê.
Edvan Félix, ex-prefeito de Catingueira, havia sido liberado
desde quinta-feira, dia 10, após pagamento de fiança no valor de 31 mil reais. O valor foi estipulado pela Justiça Federal para que Edivan pudesse ser posto em liberdade já que ele foi preso também por porte ilegal de arma na Operação Dublê.
Edivan Félix e Betinho Campos, ambos presos na Operação Dublê, usaram os mesmos artifícios para comemorar a soltura, ou seja: Festa, carreata e churrasco nos municípios onde esses foram prefeitos.
Muitos cidadãos questionaram as comemorações dos prefeitos presos por entender que se tratava se uma afronta ao poder judiciário e as próprias polícias. Alguns cidadãos chegaram a comentar que no Brasil os políticos corruptos estão ridicularizando a nação.
Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário