Geralmente as pessoas que são indagadas sobre o assunto se dizem insatisfeita com o tipo de serviço oferecido em relação à internet e afirmam que quando mais precisamos é quando o sinal desaparece, pois bem, pensando nos direitos dos consumidores que são poucos, resolvemos fazer uma consulta com os internautas a fim de saber a opinião deles e de certa forma, exigir melhorias por parte dos fornecedores de internet que cobram os valores sem dar descontos pelas falhas.
Atualmente com o advento das
novas tecnologias, quase todos os eventos da humanidade funcionam a base da
energia elétrica e por meio dos instrumentos e equipamentos tecnológicos como:
celulares, tabletes, notebook e computadores com seus programas e aplicativos
conectados a rede mundial de computadores. Por meio dessas plataformas
midiáticas as pessoas se comunicam e interagem entre si, divulgando suas ações,
acessando as redes sociais, realizam trabalhos, estudam, pesquisam, fazem agendamentos,
contratam serviços, divulgam suas publicidades.
Quando o sinal fica lento ou
desaparece, é comum se ver pessoas nervosas e irritadas ao ponto de jogar o
aparelho no chão ou contra a parede. Mas calma quem age por impulso termina
acumulando mais prejuízos, a solução é ligar ou entrar em contato com a empresa
que você contratou e reclamar o problema para que sejam tomadas as providências
imediatamente. Caso não sejam atendidos mude de operadora ou procurem os órgãos
competentes para formular a queixa.
Em Cacimbas, por exemplo, os
problemas se repetem com frequência, na última sexta feira e também no sábado,
dias 07 e 08 de abril, respectivamente, foram registradas intensas reclamações
por parte do público que precisam da internet, mas que tiveram de esperar com paciência
a volta do sinal que oscilava o tempo todo ficando fora do ar por até 40 minutos ou mais sem previsão de se estabilizar as demandas.
Cobramos tanto dos
políticos, das operadoras de telefonia móvel e fixo, das concessionárias de
energia elétrica, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba- CAGEPA, dos
comerciantes por falhas nas prestações de serviços ou por conta de produtos
adulterados e /ou estragados, o que é louvável, como também exigimos da justiça
e por que não incluirmos mais uma reclamação ao nosso catalogo?
Se você faz parte das
pessoas que estão insatisfeitas com a falta frequente da internet que contratou
e defende descontos no valor da cobrança pelas falhas na prestação de serviços,
assim como explicações dos fornecedores, deixe sua opinião, pois ela é muito
importante para garantirmos um atendimento de melhor qualidade aos usuários, pois
se estamos em dias com nossas obrigações, devemos cobrar com justiça pelos nossos
direitos.
Redação
com Olavo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário