sábado, 26 de outubro de 2013

Governador exonera Diretora Geral do Hospital Distrital de Taperoá

Imagem ilustrativa reproduzida da internet


O Diário Oficial desta sexta-feira (25) trás várias mudanças no âmbito da Casa Militar do Governador e a exoneração de Maria de Fátima Dias de Toledo Coura, então Diretora Geral do Hospital Distrital de Taperoá. Na Casa Militar o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu uma "canetada" em setores chaves, promovendo uma específica "dança das cadeiras" na pasta instalada no próprio Palácio da Redenção.

No primeiro ato, de nº 8.204, Ricardo Coutinho exonerou Mouglan da Silva Moreira dos Santos (Gerente de Administração e de Tecnologia da Informação da Casa Militar do Governador), Edmilson Lins de Lucena (Gerente Executivo de Segurança) e Pedro Jorge Gomes Ferreira (Gerente Operacional de Transportes Terrestres).

Ato contínuo, o de nº 8.205, o governador nomeou Edmilson Lins de Lucena para Gerência de Administração e de Tecnologia da Informação da Casa Militar do Governador no lugar de Mouglan da Silva e Pedro Jorge Gomes Ferreira como Gerente Executivo de Segurança, no lugar de Edimilson Lins.

OUTROS ATOS

No mesmo Diário Oficial desta sexta, o governador exonera ainda Carlos Eduardo Barbosa Amorim do cargo de Agente de Programas Governamentais I, do Projeto Cooperar do Estado da Paraíba – COOPERAR/PB, vinculado à Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário