sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pai denuncia o filho que vai preso com armas e munições em Patos



Adeilson José da Silva Nóbrega, 26 anos, residente na Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio, em Patos, foi preso por porte ilegal de arma durante o final da tarde desta quinta-feira, dia 17, por volta das 17:30h . A prisão foi efetuada por guarnições da Polícia Militar que ao chegarem à residência do citado encontraram um revólver calibre 32, três munições intactas e mais duas armas de brinquedo.

Adeilson José, que se intitula “Adeilton Matador”, já cumpriu duas penas por roubo e se mostrou descontraído na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil – DRPC. Relatos do Cabo Militar F. Costa, que participou da ação, dão conta que as denúncias contra Adeilson partiram do próprio pai que pediu para que a polícia agisse. Após as denúncias bem fundamentadas do pai do acusado, os policiais chegaram à residência e se deparam com Adeilson que não reagiu à prisão.

A reportagem conversou com Adeilson: “Disse que eu tava andando com elas (armas) aí, pronto! Eu tenho inimigos e eles querem me matar e eu vou matar eles também. Eu tenho um bocado de inimigos. Eu não matei ninguém não, mas ainda vou matar um bocado”, disse Adeilson.


Patosonline com Jozivan Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário