sábado, 30 de junho de 2012

Cacimbas, PB: acontecem às convenções municipais para definir os candidatos a os cargos de Prefeito, Vice e Vereadores para a próxima legislatura



Aconteceram neste sábado dia (30/06/2012), as convenções municipais em Cacimbas interior do estado da Paraíba. No interior do Ginásio Poliesportivo ficaram os partidos da base aliada a o atual prefeito Nilton de Almeida (PMDB), sendo DEM, PRB, PMN, PSL, PR, PP, PDT. Ao lado na Escola Estadual se concentraram os partidos que fazem oposição e apoiam a candidatura de Léo Terto: PSB, PSD, PT, PSDB. 


Os pretensos candidatos das respectivas coligações presenciaram uma verdadeira festa popular com a participação maciça de diversas autoridades e lideranças numa demonstração de respeito e gratidão a o grande contingente de pessoas que compareceram para prestigiar e conhecer os futuros representantes do município pelos próximos quatro anos.

A chapa do atual prefeito conta com o apoio do Vereador ALYSON DE Luna que concorre a o pleito deste ano na condição de Vice Prefeito, também foi anunciado o nome dos candidatos às vagas de Vereadores, sendo: Olavo Silva, Cícero Bernardo, Paulo Araújo, Maria de Izidro, Zé de Barros, Antônio de Pádua, Raimundo Branco, José Soares Lôlo, Aurivan Pereira, Jerry Adriani, Pedro Martins, José Heleno da Silva, José Diniz e Orlando Xavier.


A surpresa deste ano foi o Vereador Inácio Cassimiro de Lima, não ter registrado a candidatura em nenhuma das coligações. Naldo de Nem, Edílson Nascimento e Roni de Antônio de Biba  que tinham os nomes cogitados também não registraram suas candidaturas.


Pela coligação que apoiam o candidato Léo Terto e o Vice Joãozinho de Pequena pelo PSB, lançaram os nomes os seguintes candidatos: José Pereira (lela), José Cariolando, José Diraldo, Marcio de Odete, Keuss Batista, Júnior Barros, Tião de França, Geraldinho de Dona Ilda, Mercês de Beija, Ivanildo, Seu George, Lurdinha de Zé novo e Joílton.

A Polícia Militar e a tropa de Choque estiveram presentes a os eventos para garantir a paz e a tranquilidade da população, o que contribuiu para que as pessoas exercesse sua cidadania de forma segura e tranquila. As festas foram bastante movimentadas a o ponto superar as expectativas de todos.     


Confiram mais fotos durante as convenções municipais em Cacimbas Paraíba:

























                                                     Fonte: ASCOM. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário