sábado, 30 de junho de 2012

Cacimbas; PB: População recebe Máquina retro escavadeira zero Km e diversos convênios




Moradores da cidade de cacimbas cidade do interior da Paraíba têm motivos de sobra para comemorar mais uma conquista. A Prefeitura adquiriu um trator do tipo retro escavadeira por meio de convênios assinados entre o Gestor municipal e o Governo Federal através do Programa Plano de Ação do Crescimento (PAC II).

A máquina foi apresentada e entregue a população na manhã deste sábado (30/06/2012), que receberam a comenda com entusiasmo e satisfação. Além dessa conquista, o município foi contemplado com outros recursos que já foram creditados na conta da Prefeitura para execução das ações já anunciadas semana passada sendo:

Dois ônibus para realizar o transporte dos estudantes;
Dois ginásios poliesportivos;
Uma quadra de esportes;
Uma adutora para abastecimento de água nas comunidades rurais da região de Serra Feia;
Duas unidades básicas de saúde, sendo uma para Serra Feia e outra para o Sitio Monteiro e região já em faze de conclusão;
Outro trator do tipo “patró” o que irá beneficiar as comunidades no que se refere abertura de estradas e recuperação de outras já exististes;
Abertura de poços, construções de açudes, escoamento da produção, construções e reparos em campos de futebol, praças e outras obras semelhantes.






Prefeitura Municipal de Cacimbas: Governo Feito Pra Você!


Fonte: ASCOM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário