domingo, 24 de junho de 2012

Cacimbas, PB: Campo de futebol do Sítio São Gonçalo será reformado, população faz festa para comemorar


A população do Sítio São Gonçalo município de Cacimbas interior da Paraíba recebeu neste fim de semana com entusiasmo e satisfação a notícia de que o campo de futebol daquela comunidade será ampliado e reformado, a informação agradou principalmente os desportistas que não dispunham de um espaço adequado para a prática de suas atividades esportivas.

O projeto foi elaborado e encaminhado para ser analisado e votado pelo Vereador José Alyson de Luna do PR-22, ele também solicitou a construção de uma quadra de esportes nas imediações da Escola Agostinho Justo de Souza na mesma comunidade, como forma de oferecer espaços suficientes e adequados para a realização de eventos esportivos e de outras naturezas.

Como forma de agradecimento, a população realizou uma festa neste domingo (24/06/2012) para comemorar as obras já realizadas na localidade pelo poder público tais como: pavimentação em paralelepípedo da ladeira do São Gonçalo, construção de uma adutora e abastecimento de água nas residências de oitenta e quatro famílias, reforma na escola recuperação das estradas dentre outras.


O prefeito Nilton de Almeida, o vice Matheus Dias, os Vereadores Antônio de Pádua e José Alyson de Luna, secretários e simpatizantes foram recepcionados por moradores e lideranças comunitárias neste fim de semana. 

Os jogadores organizaram um jogo festivo e contaram com as participações das equipes da Vila Nova dos China, Serra Feia Cipó e São Gonçalo que venceu o torneio.

A prefeitura por meio do departamento esportivo realizou a entrega de bolas e dos troféus para os times participantes. O prefeito juntamente com sua comitiva almoçou com amigos e aproveitou a ocasião para visitar outras famílias e firmar novas parcerias e compromissos com lideranças daquela localidade. 


Confiram mais fotos da visita do Prefeito e sua Comitiva a o São Gonçalo:




















 
                                                         Fonte: ASCOM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário