sábado, 2 de junho de 2012

Desterro, PB: Governador visita cidade e assina diversos convênios

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) visitou a cidade de Desterro interior do estado na tarde da última sexta feira (01/06/2012), onde foi recepcionado juntamente com sua comitiva por lideranças políticas, por pessoas da localidade e cidades circunvizinhas.


O evento contou ainda com as presenças do Deputado Estadual Antônio Mineral, do secretario de Saúde do Estado Waldson de Souza, da Vice Prefeita Rosangela Leite, dos Veadores Paulo Vamberto Leite e Marivânia Campos e pretensos candidatos às eleições municipais deste ano.


Na ocasião o chefe do executivo assinou os convênios para reabertura da Fundação de Saúde, o Hospital Ana Nunes Leite e Maternidade Tereza Alves Ferreira, além da entrega simbólica de Viaturas sendo um carro e três motocicletas e equipamentos a para a tropa policial daquela cidade. O valor dos convênios ultrapassa a ordem dos R$ 600,00 (seiscentos mil reais).


Com as iniciativas, as cidades polarizadas por Desterro passam a contar com serviços essenciais de saúde e segurança numa forma de encurtar distâncias no deslocamento de pacientes para hospitais dos grandes centros de tratamento, bem como fortalecer as fronteiras e garantir tranquilidade as populações.


Para controlar o fluxo de veículos e garantir a segurança das pessoas os organizadores do evento disponibilizaram as tropas de Choque, Bombeiros, Polícia Militar Além de Seguranças particulares. Tudo saiu conforme o esperado, Coutinho aproveitou para fazer uma breve análise dos seus primeiros dezessete meses de governo comparados com anos anteriores a sua gestão. Ele se mostrou surpreso com a quantidade de pessoas que compareceram a o evento considerado histórico pelo parlamentar Paulo Vamberto.











Por: Olavo Silva da Rádio 104FM de Cacimbas,PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário