segunda-feira, 4 de junho de 2012

Poeta e Cantor Flávio Leandro escreve artigo sobre a Seca e o jornal da serra reproduz para o leitor


O Poeta Cantador pernambucano Flávio Leandro (Na foto com este editor) compositor de vários sucessos entre eles “de mala e cuia” gravado por Flávio José, escreve artigo mostrando em sua ótica e digamos de passagem toda verdadeira, o porquê dos gestores municipais ou autoridades (in) competentes não deveriam de maneira alguma deixar de promover os festejos juninos no ano de 2012 por causa da seca que se alastra.

Leia atentamente esse artigo, mas leia com atenção e sem 'puxa-saquismo', pois, só assim você verá que o Poeta Cantador Flávio Leandro está corretamente certo no que pensa e diz. Parabéns poeta.

"Temos que ficar atentos sim. Vigilantes. Na certeza de que nossos irmãos menos favorecidos e mais penalizados não passem privações. Na certeza de que a mão do governo está chegando para ampará-los e quando isso não ocorrer, denunciarmos".

“A tesoura da incompetência afiada pelos conselheiros dos tribunais de contas municipais dos estados nordestinos, lubrificada pelas patéticas oposições sertão afora e estampada pela mídia sensacionalista de nosso país, será manuseada, à força, pelos gestores do executivo do nordeste para cortar a sua maior festa, o São João. E, o que é pior, justo no ano do centenário do grande cantador das nossas coisas, Luiz Gonzaga".

                                                                      (Flávio Leandro)                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário