quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maranhão confirma candidatura e ataca Ricardo Coutinho


O ex-governador José Maranhão (PMDB) falou nesta quarta-feira (6), em entrevista coletiva, sobre a aprovação de suas contas em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). 

Na ocasião ele confirmou que sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa está mantida, falou sobre projetos e possibilidades de aliança para as eleições de outubro.

O ex-governador também comentou as pesquisas de intenções de voto que o colocam na liderança das intenções de voto. Ele usou os números para criticar o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“As pesquisas são um recado ao governador. O povo quer dizer a ele que ele não é rei, nem ditador”, disse o ex-governador criticando Ricardo. Maranhão também foi perguntado se tinha se arrependido de ter apoiado o atual governador nas eleições para a prefeitura de João Pessoa em 2004. “Quem se arrependeu não fui eu, foi o povo”, declarou.

Maranhão também comentou possibilidade de alianças e disse que “seria uma boa ideia” ter Lauremília Lucena (PSDB) como vice em sua chapa. “Mas não se pode cogitar essa hipótese, pois o esposo dela (o senador Cícero Lucena) também é candidato”, disse.

Com relação ao julgamento do TRE realizado na terça-feira (5) Maranhão disse que já esperava que a decisão de reprovação das contas fosse revista. “Os gastos foram rigorosamente comprovados na contabilidade que foi apresentada ao TRE", disse José Maranhão na coletiva desta quarta.

Fonte: JP Online






Nenhum comentário:

Postar um comentário