sábado, 2 de março de 2013

Concursados como agentes de trânsito e guarda municipal prometem entrar na justiça contra Prefeitura de Patos



A situação de alguns aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Patos é preocupante, pois diversas pessoas largaram seus empregos e saíram de suas cidades, mas até agora não foram convocados para prestar o serviço pelo qual se submeteram através do concurso.

Esse é o caso de cinco agentes de trânsito e dez guardas municipais que aguardam a convocação. “Eu fiz o concurso para guarda municipal, passei, fiz treinamento, me submeti a exames clínicos que paguei do meu próprio bolso, larguei meu emprego e agora estou enfrentando dificuldades, pois estou desempregado”, diz um dos aprovados que preferiu não se identificar.

Em contato com o presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba – SINATRAN, Antônio Coelho esse revelou que já se reuniu com os agentes de trânsito e colocou a assessoria jurídica do sindicato a disposição dos concursados. “Estamos esperando os novos colegas para podermos realizar um serviço com mais profissionais. Nós já somos poucos e mesmo com os cinco que foram aprovados ainda faltará mais, imagine sem eles”, confessou Coelho.

A reportagem buscou contato telefônico com o secretário de administração do município de Patos, Dr. Charles Willians para buscar informações sobre a estimativa de data para a convocação dos aprovados, mas não conseguiu sucesso nas tentativas efetuadas.


Jozivan Antero – Patosonline.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário