sábado, 31 de agosto de 2013

Após atirar no rosto da namorada, adolescente socorre vítima à hospital, mas ela não resiste



Um adolescente, de apenas 14 anos, matou a namorada, com 15 anos, no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa. Após o disparo, o menor ainda socorreu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo, localizado no bairro de Jaguaribe, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

E acordo com o tenente coronel Lívio Delgado, Subcomandante do CPRM, o adolescente informou que residia há um ano e três meses com a namorada. Ele declarou ainda, que o disparo ocorreu de forma acidental, enquanto manuseava a arma para limpá-la. A polícia investiga outras hipóteses, não descartando a investigação de 'roleta russa'.

Ainda segundo Lívio Delgado, o tiro teria atingido a cabeça da vítima. O caso foi acompanhado na Avenida Professor João Gomes Coelho, 356, pela guarnição comandada pelo tenente Ronei, integrante da Rotam. Apesar de ter afirmado que o tiro foi acidental, o jovem foi detido e encaminhado à Delegacia do Menor Infrator, localizada na Avenida Dom Pedro II.

Por Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário