sábado, 29 de junho de 2013

Aspirante Henrique da PM fala sobre apreensão do acusado de assassinar um adolescente no Jatobá



Em menos de 12h após o assassinato do adolescente Denilson Faustino Nunes, 17, a Polícia Militar conseguiu apreender o acusado pelo crime. Trata-se de outro adolescente que já tem passagens pela policia e que segundo o Aspirante Henrique já é conhecido das autoridades por outros delitos.

“Ele foi reconhecido por testemunhas que estavam no local do crime. Apesar de ser menor de idade ele tem passagens por assaltos e roubos, como nós já o conhecíamos nós mantivemos diligências e por volta das 09h30min da manhã conseguimos encontra-lo em sua residência e fazer a apreensão”, disse o Aspirante.

Ainda de acordo com o policial no momento da abordagem a própria mãe do menor autorizou a policia adentrar na residência, que fica no bairro do São Sebastião. “Quando chegamos à casa do menor ele se encontrava dormindo, a própria mãe dele autorizou nossa entrada e fizemos a apreensão sem resistência por parte do acusado. Ele ainda não se defendeu das acusações”, finalizou Henrique.

Relembre o caso
 

Adolescente é morto na Rua 19 em Patos durante tiroteio

Um adolescente foi morto na noite desta quinta-feira (27) na Rua 19, no Bairro Jatobá, em Patos. Segundo informações do Copom do 3° BPM, a vítima é o adolescente Denilson Faustino Nunes, 17 anos, que foi alvejada várias vezes na região da boca, costas e peito.

Denilson ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das onze horas da noite. O acusado do homicídio é um menor, que chegou ao local em uma moto Honda 150 de cor vermelha com um comparsa e efetuou os disparos contra a vítima.

Denilson ainda tentou fugir do local ao perceber a presença dos autores dos disparos, mas foi alcançado. Após o crime, a dupla fugiu. Guarnições da Polícia Militar comandadas pelo Sargento cavalcante, Sargento Morais e Ten. Fernando foram ao local e realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Acilene Candeia/maispatos.com/ patosonline








Nenhum comentário:

Postar um comentário