segunda-feira, 24 de junho de 2013

Patrulha Rural recupera motos roubadas próximas a Areia de Baraúnas. Acusado diz que é inocente



A Patrulha Rural de Patos comandada pelo sargento Paulo, conseguiu recuperar 4 motos roubadas na manhã deste domingo, dia 23 de junho. A operação aconteceu próximo ao município de Areia de Baraúnas, quando a polícia localizou duas motos que estavam de posse de dois homens que residem naquela localidade.

De acordo com sargento Paulo, logo que as motos foram identificadas como roubadas, os dois homens disseram que haviam comprado de Antônio Reinaldo dos Santos (foto), que reside no sítio Zema, próximo ao município de Cacimba de Areia. A Polícia se dirigiu até o município, e chegando na residência do senhor Antônio Reinaldo, mais duas motos foram encontradas com a documentação falsa.

“O senhor Antônio alega que não conhece as duas pessoas que repassaram as motos para ele, e diz que é acostumado a comprar moto de leilão e que nunca teve problema com isso. Iremos mostrar algumas fotografias de suspeitos para que possamos dar a possiblidade dele reconhecer algum. As motos possuem notas fiscais de leilão, mas são notas escaneadas e preenchidas com a mesma numeração. Sendo assim, entregaremos o caso ao delegado e acredito que desde já ele vai responder por receptação”, explica o sargento.

Para o acusado, Antônio Reinaldo, que afirma já trabalhar com motos de leilão, os dois homens lhe venderam as motos com as notas fiscais, mas ele não desconfiou de nada.

“Eu já sou acostumado a comprar essas motos de leilão, e dessa vez achei que não tinha nada errado com as notas fiscais. Minha esperança é que as pessoas que tiveram as motos roubadas possam reconhecer os homens que roubaram”, disse Antônio Reinaldo.

Quem também esteve na delegacia foi a senhora Keula Silva, que teve a moto tomada de assalto no dia 10 de junho, na cidade de Patos. “Agradeço a Deus e depois a Polícia por ter recuperado minha moto”, disse.

Por Hélio Barbosa - Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário