segunda-feira, 17 de junho de 2013

Caminhoneiros são assaltados, amarrados e carga transportada é roubada na PB



Pelo menos três homens armados podem ter assaltado, na madrugada desta segunda-feira (17), um caminhão que transportava biscoitos, café e salgadinhos de Campina Grande para Sousa, quando o veículo passava perto de Condado, na região de Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo a polícia, João Amâncio Sobrinho, 63 anos, dirigia o caminhão e estava acompanhado do ajudante Damião Robson Duarte, 35. De acordo com depoimento das vítimas, o veículo foi interceptado por três homens que dirigiam um Gol branco, na BR 230. O grupo levou o motorista e seu auxiliar para um matagal, onde os dois foram amarrados com cordas.

Dois dos bandidos roubaram o caminhão, enquanto outro membro do trio monitorava as vítimas. Algum tempo depois, eles retornaram com o carro Gol e levaram o terceiro integrante do grupo de assaltantes, deixando as vítimas amarradas no local.

À polícia, o motorista e o ajudante disseram que conseguiram se soltar e pedir ajuda. Segundo informações do tenente coronel Cunha Rolim, o caminhão foi encontrado por volta das 6h30 da manhã desta segunda (17) abandonado perto de São Bentinho, distante cerca de 30 km do local do assalto. Porém, toda a carga foi roubada e o valor do prejuízo ainda não foi informado.

João revelou em depoimento que os bandidos também roubaram o celular dele e a carteira contendo documentos e R$ 200 em dinheiro. O delegado doutor Pedreira, que ouviu o depoimento de João Amâncio e Damião na delegacia de Malta, também no Sertão, explica que a ocorrência será investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário