quinta-feira, 27 de junho de 2013

Homem que jogou bebê contra a parede sofre tentativa de linchamento e é levado para presídio



Menos de uma hora depois de tentar matar sua esposa e a filha de apenas um mês, na cidade de Mari, Daniel dos Santos Oliveira, 33 anos, foi preso pela Polícia Militar. Segundo o delegado Felipe Luna Castelar, o acusado não queira aceitar a separação da mulher e nesta quinta-feira (27), por volta das 8 horas, ele foi até sua casa para tentar reconciliação. Após discutir com a mulher, ele jogou gasolina sobre ela e a filha deles, de apenas um ano, e tentou tocar fogo. Como não conseguiu incendiar a mulher, ele acabou tirando a criança de seus braços e arremessando-a contra a parede.

Os vizinhos acabaram percebendo a movimentação estranha e foram até o local. Na confusão, Daniel conseguiu fugir. A mulher e a criança foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde continuam internadas. A mãe sofreu apenas queimadura leve em um dos braços. O bebê sofreu um trauma na face e hematomas na cabeça. Apesar do estado de saúde da criança ser considerado regular, inspira cuidados por causa da pouca idade e ela não está fora do circo de morte.

Após a prisão, Daniel foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e tentativa de homicídio. Como a população começou a se aglomerar em frente à delegacia. Para evitar o linchamento do preso, o delegado Felipe Castelar transferiu o acusado para o presídio de Sapé, onde aguardará julgamento.

Por Wanja Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário